quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gossip

Geenti, olha só o que eu achei, caçando noticias para vocêes *-* O Tema vai ser: Grávidas)
Eu só achei matéria disso -.-

1 - Pink, grávida de doze semanas






 
2 - Luciana Gimenez, Grávida de 5 meses

3 - Juliana Paes - grávida de 8 meses (Geente, nem sabia, que ela tava grávida 0o')
Juliana Paes na pré-estreia de Amor por Acaso, em cinema do Rio (11/11/2010)













4 - Marco Luque se casa com a namorada Flávia Vitorino, grávida de seis meses.
5 - A cantora Lily Allen que estava grávida de seis meses de um menino, perdeu o bebê (em outubro), agora está internada, por infecção sanguinea.
Lily Allen exibiu a barriga de gravidez durante première do filme "Tamara Drew", em Londres

Bruuh ale

6 comentários:

  1. BAPHO!!! Tinha algumas aqui que eu não sabia!! Isso pra mim é cultura popular,rs!!
    Adorei!!
    Tem vídeo super legal hoje , passa la depois ;)
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. aaaah obriigada pela visiita volte sempre ook

    Belo Blog, sucesso *=*

    ResponderExcluir
  3. KI HORROR!O BLOG ALÉM DE SER HORRIVÉL AS DONAS PASSAM DIAAAAAAAAAAAAS SEM POSTAR!!!! É ASSIM QUE VCS QUEREM CONQUISTAR O MICROESPACINHO DE VCS NO MUNDO DA WEB??? LAMENTÁVEL. ass:bruh

    ResponderExcluir
  4. poxa que blog sem graça, faz tempo que eu entrei nele e salvei nos meus favoritos p/ acompanhar a desenvoltura do blog. Aí né hoje (11) dias depois eu entro e tá do mesmo jeito! que isso???

    ResponderExcluir